terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um "clone" da minha mente

Sonho da madrugada do dia 17 de Setembro

Sonhei, entre outras cenas desconexas, que estava travando uma espécie de batalha com alguns "inimigos" que desconhecia.

Explicarei. Um rapaz veio me perseguir, dizendo: "agora vou acabar com ela de uma vez por todas". E apontou pra mim um daqueles "apagadores" de memória do MIB. Só que eu refleti o sinal do negócio com um outro aparelhinho.

O resultado disso foi que uma cópia de todo o conteúdo da minha cabeça foi pra cabeça dele, ele ficou com todas as minhas memórias e se tornou uma espécie de "eu", só que no corpo de um rapaz.

Ficamos nos olhando, e por alguns instantes ele permaneceu imóvel, com uma expressão atônita. Pensei comigo: "essa minha cópia vai se impressionar de dar de cara praticamente consigo mesma, até então as memórias apontam pra sua forma física como sendo a minha".

O menino fez uma cara de choro e disse:

- Eu só queria que as coisas parassem de mudar tanto, todo o tempo.

Fiquei séria, continuamos nos olhando e eu respondi, mas ele acabou falando a frase junto comigo; já que esta é uma sentença conhecida pra mim e ele, sendo uma 'cópia', naturalmente saberia:

- Certas coisas, nunca mudam. Outras mudam demais.

Sentamos lado a lado no meio-fio. A cópia chorou um pouco, e eu fiquei olhando o vazio, em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário