terça-feira, 6 de setembro de 2011

Gorgeous Monster

Sonho da noite do dia 01 de Setembro para o dia 02.

--

Sonhei que estava frequentando uma escola/colégio. O visual do lugar pelo menos era igual ao de um colégio. As mesas e cadeiras... tudo. Meus amigos eram todos estranhos e diferentes entre si de alguma forma.

Tinha um sujeito na minha sala que era enorme, eu digo enorme no sentido de que ele devia ter uns dois metros e meio de altura e era inteiro grande, pra uma pessoa normal. Tinha algumas outras características diferentes, creio que era azul, careca, fortão, estilo Watchmen. Azul bem mais claro, e usava roupas. Ele era bem bonito, apesar da estranheza.

Eu gostava dele, e um dia (passaram alguns dias meio que num flash) eu me perguntava se teria coragem de me declarar para ele em algum momento. Estávamos no pátio/área verde, com outras pessoas. Enquanto eu pensava no que eu sentia, ele me deu um abraço. Estávamos de pé e a minha cabeça bateu abaixo do peito dele, acho que senti os músculos abdominais com a orelha.

A minha reação a esse abraço foi um choro efusivo, lembro das mãos dele, que eram imensas, me abraçando e alisando meu cabelo.

Deu-se que eu namorava esse cara, e frequentamos algumas aulas não sei do quê naquela escola. Ele andava comigo no colo de vez em quando. Ele me levantava como se eu fosse de isopor.

Lembro de eu mesma ter alguma coisa diferente, meio X-men. Em determinado momento eu vi meu namorado azul no térreo e pulei da janela do segundo andar, onde eu estava, caindo suavemente no chão.

Em determinado momento ele estava me levando em uma espécie de veículo, tipo um carro para algum lugar. Eu disse pra que sabia que estava sonhando, que eu ia acordar logo e que ele devia estar me levando pra casa.

Pedi insistentemente pra ele não me levar, deixar meu corpo dormindo e morrendo, e me deixar com ele, eu tinha uma vida medíocre que eu odiava, aqui neste mundo. Pedi chorando, implorei. Depois ele me abraçou e me convenceu (mais ou menos) a "voltar".

Não voltei imediatamente (isso ia ser muito "filme" mais do que já foi), sonhei outras coisas depois acordei.

Sem querer, exatamente, ter acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário