terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meus sonhos

Este lugar é para eu lembrar dos sonhos que eu tenho, pelo menos os pitorescos.

Desde criança, sempre acordei contando que tinha sonhado isto e aquilo. Sempre coisas fantásticas.

Ainda hoje os sonhos influenciam um pouco o meu dia, e podem melhorar ou piorar meu humor, mas sem fanatismos nem interpretações fantasiosas.

Já sonhei com algumas catástrofes antes de acontecerem, não me importo se as pessoas acreditam ou não nisso, eu mesma não tomo como peso de premonição ao pé da letra. Afinal, o que mais acontece são desastres pelo mundo afora.

De qualquer modo, guardarei aqui o que eu lembro.

Eu colaborava com um blog em que a proposta era postar sonhos, mas ele morreu aos poucos, a medida em que os colaboradores pararam de postar.

Em fim, boa noite.

Um comentário:

  1. adoro ouvir sonhos. nao sabia desse seu vicio onirico pelos mundos fantasticos. eu tenho preguiça de anotar meus sonhos. soh alguns eu anotava ou desenhava qndo ia para um lugar fantastico ou tinha um objeto inusitado. continue postando
    bjs
    Di

    ResponderExcluir