quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Irmã doente

Sonhei que uma das minhas irmãs apareceu com a cabeça raspada e passando meio mal, ela tinha vindo de uma sessão de quimioterapia: tinha desenvolvido um câncer. Determinei-me a raspar o cabelo também, pra ela não passar por esse processo sozinha. Fiquei matutando isso, em meio a tristeza geral da minha família e fui pra outro lugar.

Depois, estava indo conhecer uma academia de ginástica bem chique em Barreiros (bairro em São José), perto da faculdade que estudei. Era legal, mas muito cara, então fui em outra, do outro lado da rua. Aparentemente eu já tinha ido lá há poucos meses, pois uma professora me reconheceu e me chamou pelo nome. De relance, vi a Ivete Sangalo e alguém comentou: "olha, ela frequenta esse lugar". Não dei bola.

Ainda fiquei pensando no lance de raspar o cabelo, e de como eu ficaria parecida com meus colegas quando estivesse fardada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário