terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dra. Gabriela e a cirurgia na outra irmã

Sonhei esta noite que uma outra irmã (não a do sonho anterior) tinha feito um penteado no cabelo (tipo uma trança) e enfeitou usando umas sementes. Acontece que algumas sementes germinaram sobre a pele das costas dela, fui verificar e achei uma com uma raizinha nascendo e botando folhinha já. Essa eu consegui tirar. Não saía sangue.

Mais pro meio das costas dela tinha uma outra planta, crescida. Tentei tirar mas percebi que ela tinha entrado demais na pele, precisaria de uma cirurgia.

Eu era médica, cirurgiã geral. Decidi que eu mesma iria operar minha irmã.

Cheguei no hospital em que eu trabalhava botando ordem, pedindo pra prepararem um centro cirúrgico, pois uma paciente ia chegar. Fui me arrumando, trocando de roupa. O lugar onde eu ia operar a minha irmã era em outro prédio, mas este estava sitiado por médicos grevistas que não deixavam ninguém entrar.

A cena da planta nascendo nas costas da minha irmã foi estarrecedora... Ela mesma tentou puxar o negócio e era bizarro.

Um comentário:

  1. Estás tentando ajudar a extrair algo que incomoda, que machuca e de qualquer forma está germinado, enraizado e causa alguma dor.
    Pense que o ouro do céu é o amor.
    O tempo é um elixir curativo.
    E os obstáculos da vida(grevistas no teu sonho)são sim enormes.
    Mas não intransponíves para nós...uns poucos!
    Amo você.

    ResponderExcluir