quarta-feira, 6 de março de 2013

Amigos russos e o filhote de gato "Silvinha"

Sonhei esta noite que eu tinha dois amigos russos (acho que eram irmãos), e um deles era supostamente meu namorado. Ficamos conversando um tempo, depois o que era meu namorado disse que nosso tempo juntos era contado, que tínhamos que aproveitar. Eu mais ou menos sabia que estava sonhando.

Peguei o rapaz pela mão e disse que conhecia um lugar lindo para aproveitarmos o tempo, e saímos voando por cima de um campo cheio de flores. De cima era tudo muito bonito e colorido, mas eu sabia que se chegássemos muito perto o cheiro era absurdamente enjoativo. Quando perdemos altitude já era a entrada de uma cidade, bem legal, e eu sabia que tinha muita coisa pra ver lá. Mas o tempo tinha acabado, ele se foi e fiquei muito triste.

Encontrei alguns colegas de trabalho (sem uniforme, com roupas normais). Era um lugar aberto. Dali a pouco eu estava conversando com um deles e apareceu um gatinho filhote na cena. Devia ter uns dois meses no máximo. Esse meu colega de trabalho torceu uma patinha dianteira do gatinho até ele miar de dor. Então perdi o controle, ralhei com ele e peguei o gatinho no colo. Continuei brigando com esse colega e depois saí dali, levando o bichinho.

Fiquei com o gatinho no colo alimentando ele com uma mamadeira. Era uma fêmea e botei o nome de Silvinha. Decidi que ia adotar e que ia ser irmãzinha do Boris (meu gato na vida real). 

E é isso que e lembro.



Um comentário: