quinta-feira, 21 de março de 2013

Crânios no guarda-roupas

Sonhei hoje de manhã (acordei cedo pra cumprir algumas obrigações e depois dormi de novo) que eu tinha dois crânios humanos guardados no roupeiro.

Eu sabia que eram meus e que estavam lá há algum tempo. Sabia também que teria algum problema se me livrasse deles. Estavam onde eu guardava, na ocasião, as minhas fardas.

Eu morava em outra casa e ainda estava com a minha família. Chamei minha irmã mais velha pra ver (ficou subentendido que ela entendia do assunto). E ela tentou pegar uma das caveiras, que superaqueceu. Queimou-lhe a mão.

Ela explicou que aquele aqueles crânios tinham ido parar lá por um fenômeno sobrenatural. Não chegamos a nenhuma conclusão eu acho.

Depois de algumas imagens desconexas fui parar em um dos quartéis que já trabalhei. 

E foi isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário